segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Lolita Memorandum 2017

Guess who's back, back again...e de layout novo no blog! Uhuul!

Hello, Hello, Hello!
Olha eu aqui de volta, no primeiro dia do ano, na esperança de cumprir uma de minhas promessas de ano novo e voltar para o blog e (tentar) não abandona-lo novamente!
Antes que eu me esqueça: Feliz ano novo, que 2018 seja um ano muito mais gentil para todos!

Apesar de ter sumido do blog, não tenho do que reclamar de 2017. Foi um ano incrível para mim!
Muitas conquistas e alegrias: casei, comecei a cursar minha pós-graduação em arqueologia - um sonho antigo! -, me mudei, estou pouco a pouco arrumando e decorando minha casa ao meu gosto, adotamos mais uma gatinha, viajei novamente para o Japão com o meu marido, consegui vários dream dresses e em especial me sinto melhor comigo e minha saúde física e mental está indo bem! Só coisa boa!

Vou continuar me esforçando para que 2018 seja um ano ainda mais incrível.
Muitas coisas aconteceram, e atualizar tudo aqui vai ficar muito longo, mas como não usei lolita tantas vezes esse ano, vou fazer uma recapitulação dos outfits de 2017 seguindo a ideia da querida Laura do Gotas de Baunília (Você ainda não conhece o blog dela? Clique aqui e dá uma conferida, a Laura faz outfits lindos e seu blog é maravilhoso!)

Lolita Memorandum 2017

2017-01-22                            2017-04-13                           2017-05-30

Peças Principais:
1 - Victorian Maiden
2 - Black Peace Now
3 - Victorian Maiden

2017-06-04                            2017-06-11                           2017-06-15

Peças Principais:
4 - Black Peace Now
5 - Innocent World    
6 - Victorian Maiden 

2017-07-16                             2017-07-23                           2017-12-02

Peças Principais:
7 - Victorian Maiden  
8 - Moi Memê Moitié 
9 - Victorian Maiden  

2017-12-03                                   2017-12-26                         2017-12-27

Peças Principais:
10 - Angelic Pretty       
11 - Mary Magdalene   
12 - Moi Memê Moitié 

Pretendo usar mais lolita esse ano e aprender a fotografar melhor meus outfits.
De qualquer forma fico feliz em me sentir finalmente confortável com meu estilo atual e por ter encontrado uma paleta de cores que me agrada.

Por hoje é só! Estou tomando coragem para fazer o wardrobe post esse mês, que preguiça...que a força esteja comigo!

Muito obrigada pela visita.
Até logo!


Follow me on instagram!







Um comentário:

  1. Ahhh obrigada pela menção, Erika! ;_; <3
    Adorei seu MEMO, e preciso dizer que você tem o wardrobe dos sonhos! Gosto bastante de como você consegue trabalhar com sobreposições, e nesse penúltimo coord você tá uma boneca! O branco com vermelho ficou MUITO bom! hahah

    E nooossa, boa sorte com o post de wardrobe! Eu acabei de fazer o meu, mas levei um dia inteiro fotografando e editando uhauhauh (e olha que o meu nem é tão grande assim haahuehauhe)

    ResponderExcluir