terça-feira, 13 de junho de 2017

[04-06-2017] Nerd Meeting!

O Nerd Meeting é um dos encontros que mais adoro! A primeira edição foi muito divertida e eu não via a hora de participar de outra!
Dessa vez, minha companheira de organização foi a queridíssima Iara, que além de ajudar em todas as coisas, ainda cedeu o salão de festas do seu prédio para que o evento acontecesse.
Novamente foi muito especial! Todos estavam com outfits incríveis e nos divertimos muito jogando boardgames, conversando sobre séries e muito mais!
Como o foco do meeting é inspirar seu outfit em alguma personagem do universo Nerd acabei por escolher um de meus favoritos: o 11th Doctor!

Amo demais Doctor Who! A linda da Líllian teve a mesma ideia e conseguimos fazer um twin de 11th no dia e ainda pude combinar meu outfit com o do meu marido, que estava de 12th Doctor! Amor demais!

                                

                                

O que eu usei no dia:


   

JSK – Black Peace Now
Blazer - Renner
Camisa – Angelic Pretty
Bow – Angelic Pretty
Gravata borboleta e suspensórios – Guarda-roupa do marido
Botas – Via Marte
Todo o resto é offbrand!


Muito obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!

Follow me on instragram!

Um comentário:

  1. Adoro ver fotos de meetings. Seu outfit ficou uma gracinha,amei!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir