domingo, 29 de janeiro de 2017

[22-01-2017] Aniversário do Rê!

Hello Hello Hello!
Dia 22 de janeiro o queridíssimo Renato marcou um super Karaokê para comemorar seu aniversário. Infelizmente o dia acompanhou a previsão do tempo da semana e se mostrou muito chuvoso, com trânsito e diversos pontos de alagamento, o que fez com que poucas pessoas conseguissem ir, mas eu e o Fê demos um jeitinho e contornamos esses imprevistos para poder comparecer. Valeu super a pena!
Foi uma tarde super agradável! Cantamos muito no karaokê, comemos a deliciosa comida do Porquê Sim e o bolo de aniversário ainda foi Red Velvet - meu favorito!

O que eu usei no dia:


JSK - Frame Dress - Beth/Victorian Maiden
Blouse - Offbrand
Blazer - BPN
Botas - Bodyline
Luvas - Bodyline
Corsage - Selfmade
Broches - Antix e Ghibli museum
Todo o resto é offbrand

   

Eu e o Fê <3

Por hoje é só!
Obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!

Me siga no instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário