quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ultimas atualizações de 2015!

2015 finalmente acabou (ebaaaaa \o/ Vá para longe ano ruim!) e eu já estou abarrotada de novos posts sobre a viagem para o Japão e ainda tenho que escrever sobre algumas coisas que aconteceram em 2015. Então, antes de começar os posts de 2016 vou fazer uma rápida (e ultima!) atualização.
Vamos lá!


  • [18-10-2015] Pixel Show

O blog Harajuku BR novamente em parceria com a Pixel Show estava com um espaço no Sharp Talk sobre Customização de moda Japonesa e me convidou, juntamente com o Felipe, a Kitty e a Gabi, para apresentar essa palestra.
Fiquei responsável pela parte de Dolly Kei, estilo que admiro muito e foi muito divertido! A Kitty, como sempre, deu um show de desenvoltura no palco e falou super bem sobre Decoden e lolita com a ajuda da Gabi e o Felipe falou sobre Boystyle!

O que eu usei no dia:




JSK - Cardinal Rose - Innocent World
Bolero - Ozz On
Camisa e corsage - Le carrousel
Botas - Bodyline
Bolsa - Loris
Todo o rest é offbrand / presentes

Arriscando em um primeiro Dolly Kei, preferi manter-me na zona de conforto com uma combinação simples de preto x marrom x vinho.
Gostei muito do resultado e amei brincar com texturas e camadas. Infelizmente parece um estilo mais adequado ao inverno, mas gostaria de investir em mais combinações semelhantes.


  • [25-10-2015] 6° Bazar J-Fashion

Mais uma edição do Bazar mais aguardado do ano!
Não foi tão badalado quanto as primeiras edições pois o dia estava frio e chuvoso, mas foi bom para comprar coisinhas novas e vender outras!

O que eu usei no dia:



JSK - Victorian Maiden
Bolero - Innocent World
Bolsa - Loris
Botas - Bodyline
Cinto - Antix
Broche de gato - Le Carrousel
Todo o resto é offbrand/presentes

Alguns stands do bazar: Bolsas lindas da Kari, quadros super tri da Ichigo e arara compartilhada.


  • [01-11-2015] Halloween meeting

As fofíssimas Anna e Amy organizaram esse  meeting de Halloweeen super divertido no Gita Make my Cake.
Adorei o local, todas estavam lindas e o meeting foi adorável! Espero poder participar de mais meetings assim!

O que eu usei no dia:




JSK - Archangel - Moi memê Moitié
Gola falsa - Ista Mori
Bat Bag - Loris
Sapato e luvas - Bodyline
Todo o resto é offbrand / presentes

Eu simplesmente não sabia o que vestir, mas queria estar confortável. Acabei usando algo como uma "freira zumbi" de inspiração. Ficou divertido, mas eu poderia ter preparado meu outfit com antecedência para esse meeting em vez de montar coisas de ultima hora.

 Detalhes da decoração, as organizadoras Amy e Anna e a mesa de doces!

 Fê e eu.

Nosso grupinho do mal! Hud, Dani, Kitty, Kari, Kat, Aya, Fê e Rê!



  • [13-12-2015] Lolita Day

E nada melhor do que encerrar o ano com um meeting entre amigos!
Falar sobre lolita é para fracos! Falamos sobre eletrodomésticos, cotação imobiliária, e como seriam nossas casas perfeitas! O local foi o belíssimo Cereja flor e encerramos a noite no Banri!

O que eu usei no dia:



JSK - Baby the stars shine bright
Cinto - Antix
Sapatos - Taobao
Todo o resto é offbrand/presentes

Outfit super fresco para um dia super quente!

Nosso pequeno meeting!

Ufa! Agora vamos começar com os posts de 2016!
E o que vocês acharam do layout novo do blog?

Obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!

2 comentários:

  1. Tá sempre um arraso! ^^

    O novo layout ficou lindo! Eu ia mudar o meu esse ano, mas acho que preciso de mais tempo para preparar o emocional XD Quem sabe no ano que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kari, sua diva!

      \o/ Eu sou muito ruim com essas coisas de programação e mudar o layout sempre é um pesadelo! Que bom que fiquei satisfeita com esse e não pretendo mudar tão cedo.
      Seus layouts sempre são lindos,tenho certeza que qq coisa que você fizer será repleto de bom gosto!

      Excluir