terça-feira, 26 de agosto de 2014

[02-08-2014] Aniversário da Kat e da Lys!

As vezes acho que preciso de um duplo para poder comparecer a todos os eventos de pessoas queridas, e agosto foi um mês cheio de eventos!

No dia 02, primeiro sábado do mês, as queridas Kat e Lys resolveram comemorar seus respectivos aniversários. Minha cadela Safira está doente e passando por uma bateria de exames para operar, então meus sábados estão sempre lotados com idas ao veterinário e longas consultas, mas por sorte consegui conciliar os horários e comparecer aos dois eventos!

A Kat, para manter a tradição, reservou várias horas no karaokê Kampai para que junto com amigos pudessem comemorar a data.
Já manifestei meu desgosto pelo Kampai, mas não consigo recusar o convite quando a ocasião reúne pessoas maravilhosas!
Eu deveria ter encontrado a Keka e algumas outras amigas na mesma tarde, mas não consegui honrar esse compromisso, pois cheguei na hora em que elas estavam indo embora. Ao menos consegui dar um abraço na Keka, que tinha acabado de voltar de Londres e eu estava com saudades, ver a sempre linda e adorável Rika e claro, encontrar a Jujuba mais doce de todas que me acompanharia depois para o karaokê.
Chegamos ao karaokê um pouco depois do horário marcado e encontrei na sala muitos rostos desconhecidos. Posso até parecer uma pessoa extrovertida em publico, mas acredite, estou te enganando, pois por dentro estou morrendo de vergonha e apenas querendo desaparecer em um passe de mágica!
Por sorte em um cantinho avistei o queridíssimo Renato e logo corri para lá juntamente com alguns outros rostos conhecidos que foram chegando.
A fofíssima Porcelania chegou logo depois para alegrar minha noite, me deixando mais confortável até para arriscar cantar uma ou duas musicas na frente de tantas pessoas desconhecidas.

Não pude ficar até o final pois eu não queria chegar muito tarde na comemoração da Lys, então me despedi rapidamente de todos e junto com o Felipe, a Porcelania e a Jujuba fomos para o bar do Zumba.

O Zumba 13 tattoo é um estúdio de tatuagem e piercing que possui um bar nos fundos. A Lys é super amiga do proprietário e resolveu fazer a sua festa lá. Duvido que exista um lugar que seja mais a cara da Lys, que apesar da pouca idade dessa guriazinha, possui um visual lindo, único e super alternativo.

A casa onde fica o Zumba tattoo é um belo sobrado na Vila Olímpia lindamente decorado, e o bar estava ainda mais bonito, com aranhas penduradas, teias nas árvores e até baratas na comida <3
Haviam vários amigos da Lys, alguns rostos conhecidos e alguns desconhecidos,  e obviamente reunimos os mais chegados, entramos na nossa bolha de ódio e ficamos conversando entre amigos até tarde!
Infelizmente eu tive um dia muito cheio e estava com uma enxaqueca horrível. Ter minha cadela doente me deixa muito mal e eu não queria estragar a noite de ninguém então resolvi ir embora cedo mesmo querendo ficar para o after party que sempre é a parte mais divertida!
(Agora que eu sei que eu estou na fase "panela de pressão" como fui simpaticamente apelidada, acho que me poupar de alguns eventos ou noites muito longas vai evitar que eu entre em algum repentino momento de fúria XD)

 Tiago comendo um delicioso bolo com barata  ~ nhom nhom nhom ~

Jubs linda, sendo linda

A escolha do meu outfit para o dia foi um tanto confusa, pois eu queria usar algo que fosse classic e preto inspirado nos lindos outfits da Kat e também algo que fosse confortável e mais moderno para encarar um bar ainda usando lolita sem parecer completamente deslocada.
Acabei por escolher o Pietro Angels da Innocent World por ser um OP, que já agregaria praticidade ao outfit, e por ser classic e preto já suprindo a minha intenção de me inspirar na Kat.
Para conciliar dois looks em um, adicionei um cinto largo e a jacket da Ozz On na tentativa de conseguir algo mais moderno para o aniversário da Lys, ainda tentando manter a praticidade de conseguir levar tudo na bolsa.
Fechei a escolha dos itens com botas curtas, uma peruca também curta e alguns acessórios em preto/prata, nada muito chamativo.
Me senti bem a vontade no Karaokê, mas não sei ao certo se consegui algo mais casual para ir ao bar, apesar de adorar o feeling militar que essa jaqueta da Ozz on passa.

O que eu usei no dia:




OP: Pietro Angels - Innocent World
Jacket: Ozz On
Bolsa: Loris
Todo o resto são presentes ou offbrand.

Infelizmente não tirei fotos dos eventos, sequer me lembrei de faze-lo. Mais um dia sem fotos para meu arrependimento =(

Eu sei que está super hiper mega atrasado, mas deixo aqui também, mais uma vez, um feliz aniversário e muitas realizações para essas duas florzinhas, um ainda mais do especial para a minha querida Lys, que completou 18 anos de pura capirotagem e seitas Nova Era.

Obrigada pela visita;
Beijos com borboletas azuis!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

[12-07-2014] Aniversário da Mari!

Mais um ano se passou e minha raposinha mais querida fez mais um ano de vida!
Apesar do aniversário da Mari ser na segunda, dia 07, a data da comemoração ficou marcada para o sábado seguinte, dia 12, no Karaokê Kampai.
Confesso que o Kampai não é meu local favorito na Liberdade, mas com pessoas especiais isso fica para segundo plano!
Como a comemoração seria a noite e o cardápio do local não há muitas opções, eu e o Felipe combinamos de ir antes do Karaokê em uma casa de chá egípcia junto com nossos amigos Tiago e Lys.

A casa de chá

A casa de chá Khan El Khalili foi uma indicação da querida Lys que sabe como eu sou apaixonada pela cultura egípcia e como já havíamos passado na frente do local algumas vezes parecia merecer uma visita.
Chegamos logo na abertura da casa e a encontramos vazia. O cardápio é composto apenas de 3 tipos de “rodízio” e algumas opção adicionais, mas que não podem ser pedidas separadamente. Achei esse sistema muito ruim já que você é um tanto obrigado a pedir e pagar por vários itens que não quer/não irá consumir, mas como estávamos lá para conhecer o local resolvi dar uma chance ao cardápio enxuto.
Os pacotes, como era chamado o rodízio, era composto a maior parte por pães, petit fours e patês. Tudo muito simples, nada realmente árabe ou elaborado. Até mesmo os chás servidos era comuns, como erva doce, cidreira ou mate gelado.
Apesar da bela decoração, com algumas pinturas e quadros - historicamente incorretos -  o local não é exatamente confortável, com mesas muito pequenas e um atendimento que vai do regular ao ruim dependendo da atendente.

Salão apertado, mesas pequenas e atendimento que ficou a desejar

Chegamos por volta das 16h e esperamos quase até as 20h para ver a apresentação de Dança do Ventre. Eu não queria me atrasar mais para chegar à comemoração da Mari e fomos embora sem ver a dança e um tanto frustrados com tudo.
Em resumo é um lugar caro, onde você irá pagar uma grande quantia por um Buffet comum de café da manhã (o cardápio possui apenas poucos doces realmente árabes como algo especial e diferente, além de pão sírio e homus, iguarias bem comuns em vários locais) e por um atendimento ruim. O local é realmente bonito, mas ao todo acho que não vale a visita.

Depois de sair um tanto desanimados da casa de chá, migramos todos rapidamente para o Karaokê!
Chegamos por volta das 20h30 e o salão já estava cheio de muitas pessoas queridas!
A Mari estava radiante em seu lindo Dream dress “Scent of Rapunzel” alegrando a todos com sua presença sempre mágica e contagiante!

Lys, Ti, Mari, eu e o Fê -  ressaltando que a cerveja na foto não é nossa XD

O tema da festa era “contos de fadas” e como sempre todos capricharam ! Era possível encontrar princesas, fadas e príncipes na mesma sala, todos muito animados cantando suas músicas favoritas!
Eu havia tido uma longa e cheia semana, então estava bem cansada no dia e de mau humor! Não consegui pensar em nenhuma roupa especial para o tema, então fui de Fay mesmo!

O que eu usei no dia:


Saia  - Le Carrousel
Camisa – Le Carrousel
Meias – presente da Kari
Bolsa – Loris
Broches e laço  – Le Carrousel
Todo o resto é offbrand

Como eu não sabia o que vestir resolvi usar algo simples e que estivesse na minha zona de conforto: cores sóbrias,  botas, chapéu e uma maquiagem simples: sem cílios postiços, sem lentes, nada em especial;  Uma roupa bem casual mesmo.
Adoro usar casacos longos, os acho elegantes e muito práticos. Esse verde é bem leve, em tricoline, e perfeito para agregar camadas mesmo com o nosso clima tropical e um tanto indeciso. Combinei o verde com offwhite e marrom por pura preguiça de pensar em algo elaborado, mas acho que estou preguiçosa demais ultimamente para montar outfits complexos!

Acabei nem cantando no karaokê, mas sempre me divirto muito conversando com amigos adoráveis!
A hora da foto em grupo foi muito engraçada, pois a Mari é muito querida e havia muitas pessoas na sala, dificultando em muito enquadrar todos em uma única fotografia! Mas deu tudo certo no final!

Foto da Helô linda para vocês concordarem comigo que não há coisa mais fofa que essa guria!

Meninas cantando Spice Girls com direito até a coreografia!

Deixo aqui mais uma vez minhas felicitações e os melhores desejos para essa guria linda que é a Mari.
Feliz Aniversário Raposinha! Que esse seu novo ano seja repleto de realizações e coisas boas!

Foto em grupo \o/

Obrigada pela visita;
Beijos com borboletas azuis.