terça-feira, 26 de agosto de 2014

[02-08-2014] Aniversário da Kat e da Lys!

As vezes acho que preciso de um duplo para poder comparecer a todos os eventos de pessoas queridas, e agosto foi um mês cheio de eventos!

No dia 02, primeiro sábado do mês, as queridas Kat e Lys resolveram comemorar seus respectivos aniversários. Minha cadela Safira está doente e passando por uma bateria de exames para operar, então meus sábados estão sempre lotados com idas ao veterinário e longas consultas, mas por sorte consegui conciliar os horários e comparecer aos dois eventos!

A Kat, para manter a tradição, reservou várias horas no karaokê Kampai para que junto com amigos pudessem comemorar a data.
Já manifestei meu desgosto pelo Kampai, mas não consigo recusar o convite quando a ocasião reúne pessoas maravilhosas!
Eu deveria ter encontrado a Keka e algumas outras amigas na mesma tarde, mas não consegui honrar esse compromisso, pois cheguei na hora em que elas estavam indo embora. Ao menos consegui dar um abraço na Keka, que tinha acabado de voltar de Londres e eu estava com saudades, ver a sempre linda e adorável Rika e claro, encontrar a Jujuba mais doce de todas que me acompanharia depois para o karaokê.
Chegamos ao karaokê um pouco depois do horário marcado e encontrei na sala muitos rostos desconhecidos. Posso até parecer uma pessoa extrovertida em publico, mas acredite, estou te enganando, pois por dentro estou morrendo de vergonha e apenas querendo desaparecer em um passe de mágica!
Por sorte em um cantinho avistei o queridíssimo Renato e logo corri para lá juntamente com alguns outros rostos conhecidos que foram chegando.
A fofíssima Porcelania chegou logo depois para alegrar minha noite, me deixando mais confortável até para arriscar cantar uma ou duas musicas na frente de tantas pessoas desconhecidas.

Não pude ficar até o final pois eu não queria chegar muito tarde na comemoração da Lys, então me despedi rapidamente de todos e junto com o Felipe, a Porcelania e a Jujuba fomos para o bar do Zumba.

O Zumba 13 tattoo é um estúdio de tatuagem e piercing que possui um bar nos fundos. A Lys é super amiga do proprietário e resolveu fazer a sua festa lá. Duvido que exista um lugar que seja mais a cara da Lys, que apesar da pouca idade dessa guriazinha, possui um visual lindo, único e super alternativo.

A casa onde fica o Zumba tattoo é um belo sobrado na Vila Olímpia lindamente decorado, e o bar estava ainda mais bonito, com aranhas penduradas, teias nas árvores e até baratas na comida <3
Haviam vários amigos da Lys, alguns rostos conhecidos e alguns desconhecidos,  e obviamente reunimos os mais chegados, entramos na nossa bolha de ódio e ficamos conversando entre amigos até tarde!
Infelizmente eu tive um dia muito cheio e estava com uma enxaqueca horrível. Ter minha cadela doente me deixa muito mal e eu não queria estragar a noite de ninguém então resolvi ir embora cedo mesmo querendo ficar para o after party que sempre é a parte mais divertida!
(Agora que eu sei que eu estou na fase "panela de pressão" como fui simpaticamente apelidada, acho que me poupar de alguns eventos ou noites muito longas vai evitar que eu entre em algum repentino momento de fúria XD)

 Tiago comendo um delicioso bolo com barata  ~ nhom nhom nhom ~

Jubs linda, sendo linda

A escolha do meu outfit para o dia foi um tanto confusa, pois eu queria usar algo que fosse classic e preto inspirado nos lindos outfits da Kat e também algo que fosse confortável e mais moderno para encarar um bar ainda usando lolita sem parecer completamente deslocada.
Acabei por escolher o Pietro Angels da Innocent World por ser um OP, que já agregaria praticidade ao outfit, e por ser classic e preto já suprindo a minha intenção de me inspirar na Kat.
Para conciliar dois looks em um, adicionei um cinto largo e a jacket da Ozz On na tentativa de conseguir algo mais moderno para o aniversário da Lys, ainda tentando manter a praticidade de conseguir levar tudo na bolsa.
Fechei a escolha dos itens com botas curtas, uma peruca também curta e alguns acessórios em preto/prata, nada muito chamativo.
Me senti bem a vontade no Karaokê, mas não sei ao certo se consegui algo mais casual para ir ao bar, apesar de adorar o feeling militar que essa jaqueta da Ozz on passa.

O que eu usei no dia:




OP: Pietro Angels - Innocent World
Jacket: Ozz On
Bolsa: Loris
Todo o resto são presentes ou offbrand.

Infelizmente não tirei fotos dos eventos, sequer me lembrei de faze-lo. Mais um dia sem fotos para meu arrependimento =(

Eu sei que está super hiper mega atrasado, mas deixo aqui também, mais uma vez, um feliz aniversário e muitas realizações para essas duas florzinhas, um ainda mais do especial para a minha querida Lys, que completou 18 anos de pura capirotagem e seitas Nova Era.

Obrigada pela visita;
Beijos com borboletas azuis!

2 comentários:

  1. Espero que fique tudo bem com seu cachorro, sei bem como é passar por tudo isso. E seu outfit ficou lindo, gostei bastante como você acessorizou para mudar a cara do outfit. E que foto maravilhosa de rosto, seus olhos são lindos e o batom ressaltou a cor deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris <3 Que prazer te ver por aqui!
      Logo ela estará melhor! Já está se recuperando da cirurgia da extração do tumor e não está querendo ficar parada! XD

      Obrigada! Que bom que os acessórios fizeram alguma diferença...mesmo depois de todo esse tempo na moda, ainda acho muito estranho montar outfits para eventos que não sejam meetings...

      *-* ahhhh, obrigada! Você é sempre muito gentil! As vezes tiramos uma foto boa...mas se me lembro bem, nesse dia tirei várias para sair uma melhorzinha hauauhauahua, mas fico feliz de ter conseguido ao menos uma foto boa!

      Muito obrigada pelo comentário lindo!

      Excluir