terça-feira, 8 de julho de 2014

[08-06-2014] Meu b-day!

Não é todo dia que fazemos 1/4 de século de existência, mas no dia 08 de junho completei 25 anos e para deixar esse dia todo especial eu precisava da companhia de pessoa especiais!

Ebaaaaaaaaaa, parabéns para mim ! ¬¬ Essa é a minha empolgação normal para meus aniversários XD

Realmente não gosto de fazer aniversário...fico sempre deprimida, pensando em todas as coisas que eu ainda não fiz, tudo o que ainda tenho que fazer, todo o tempo que já passou, entre outras coisas um tanto melancólicas, mas esse ano nem tive muito tempo para ficar triste pois minha comemoração começou logo no dia anterior!

Eu e o Felipe fomos para casa de nosso amigo Tiago no sábado e iriamos pernoitar lá, junto com ele e sua namorada Lys, para depois irmos juntos comemorar meu aniversário com meus amigos no domingo. Sempre vamos para a casa do Ti, então não me era nenhuma programação muito estranha: jogamos Zombicide, conversamos, jantamos deliciosos frangos divinamente preparados, um com laranja e ervas finas feito pela Lys e um ao molho Barbecue feito pelo Tiago...mas antes de terminar o jantar, meia noite em ponto, qual é minha surpresa ao ver um lindo,enorme e cor de rosa bolo vindo em minha direção!
E ainda acompanhado de brigadeiros de nutella! É amor demais <3

Pena que não tirei fotos do bolo (ainda não fui contaminada com a mania de tirar fotos de tudo e postar no Instagram XD)! Mas posso afirmar que estava delicioso, com recheio de mousse de limão e de maracujá (eu sempre fico em dúvida se gosto mais de mousse de limão ou de maracujá !) e cobertura de morango! A Lys cozinha muito bem, mas nesse bolo ela se superou! E ela ainda bateu as claras em neve à mão <3 Acabei o jantar rolando de tanto bolo e brigadeiro!

Fomos dormir tarde e acordamos não tão tarde pois as 15h tínhamos que estar na Casa das Rosas para receber alguns amigos!
O plano para o domingo era encontrar alguns amigos na Casa das Rosas para um passeio e algumas fotos e depois migrarmos para o Viena do Conjunto Nacional onde eu havia reservado mesas para que pudêssemos jantar juntos!

Confesso que o clima pré-Copa, com manifestações e greve do metrô, me fizeram acreditar que poucas pessoas iriam e cada amigo que chegava significava muito para mim, pois eu sabia que ele havia percorrido uma verdadeira maratona cheia de obstáculos para poder ir me dar um abraço!
Algumas pessoas conseguiram ir para a Casa das Rosas e conseguimos tirar algumas fotos, apesar das proibições um tanto bobas sobre o casarão aparecer nas fotos e outras iriam diretamente para o Viena.

Grupo dos meninos, todos comportados! (Faltou o Hudson =( )

Grupo das meninas, fazendo a maior bagunça!

Não sou uma pessoa com muitos amigos, prefiro poucas pessoas próximas para que elas fiquem mais a vontade no meu coração (fico imaginando um coração como uma casa e você não quer que as pessoas que você gosta fiquem desconfortáveis e apertadas não é? Elas precisam pelo menos esticar as pernas...e claro, não amassar as anáguas!), então eu não tinha convidado muitas pessoas e sabia que muitas não conseguiriam ir...mas claro que eu estava errada! E lá estavam, vários amigos, fechando uma enorme mesa de ponta a ponta e a cada momento eu tinha que arranjar mais uma cadeira ou um cantinho para acomodar mais um maratonista que tinha ido me fazer ainda mais feliz!

A mesa mais linda de todas!!!

Ai, quanto carinho <3
Pena que não pude dar a devida atenção a todos, em especial aos queridos que acabaram sentando mais nas pontas, mas a presença de cada um deixou meu coração mais quente e cheio de alegria!
Foi um dia mais que maravilhoso!

O que eu usei no dia!

OP - Charles Crown - Innocent World
Bolero - Innocent World
Meias - Innocent World
Gargantilha - La Belle Coraline
Broche de gato - Le Carrousel
Bolsa - Loris
Todo o resto é offbrand / presentes

Agora se preparem para várias fotos!

<3 Fê e eu, sempre combinando <3 Eu a a dona Mari raposa <3 Kari sempre linda e eu <3 

<3 Meus mais lindos e fofinhos do mundo Ti e Lys <3 Daniel e Kitty das trevas <3

 <3 Jujuba e Kakao sendo ainda mais fofas <3 Jujuba, Kakao, mini-Mari e eu <3 Charles e Hud fofinhos <3

Eu só tenho a agradecer, de coração, a todos que me mandaram felicitações, que me presentearam com coisinhas lindas e ainda mais a essas pessoas especiais que reservaram um pouquinho do seu tempo e enfrentaram o caos de São Paulo para estar comigo nesse dia!
Vocês são maravilhosos!

Agora é aproveitar o meu 1/4 de século, já que estou me tornando um clássico! ~ palavras do Tiago!

Muito obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!

8 comentários:

  1. awn, fay, como você é amável! fiquei ainda mais honrada de ter sido convidada. foi muito feliz esse dia!
    mas entendo o sentimento de aniversários, só queria me sentir assim apenas no dia e não vários no decorrer do ano. D: de qualquer forma, aproveite muito essa idade, porque depois o número só vai aumentar, né? 8D
    felicidades pra você, sei que você merece muuuuito mais ainda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Rika! Você é uma querida, eu que agradeço a sua presença <3
      Eu fico deprimida ao longo do ano também, mas no meu aniversário parece que eu levei um balde de água fria na cabeça! Tudo parece pesar mais =(

      Sim, só vai aumentar ... ai ai..essa vida de ser um clássico não é fácil XD

      Muito obrigada pelo carinho e pelas felicitações <3
      Rika linda <3 <3 <3

      Excluir
  2. Oi Fay, não conhecia seu blog, ele é lindo e você é muitíssimo elegante em teus outfits!
    Te desejo felicidades apesar de já haver passado teu aniversário!
    Bjs, <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miyuki! <3
      Muito, muito obrigada! Imagina, você é que já chegou com tudo e é deveras elegante!

      Muito obrigada pelas felicitações, pela visita e pelo carinho <3

      Excluir
  3. Que lindo, Erika!! Você realmente teve um maravilhoso aniversário cercada por pessoas mais maravilhosas ainda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hoshi querida!
      Sim, foi um dia lindo! Pessoas especiais sempre fazem um dia ficar ainda mais especial <3

      Muito obrigada pelo carinho e pela visita <3

      Excluir
  4. Que niver mais lindo,que seu ano seja super realizador,e q no proximo vc tenha muitas coisas boas para se lembrar e refletir \o/
    e seu outfit,ficou assim,uma coisa de louco de tao lindo,perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Gio, você sempre sendo linda e uma querida!
      Obrigada pelas felicitações e pelo carinho <3

      Excluir