sábado, 3 de maio de 2014

Destaques do AF&L Blog Network ~ Abril


Post curtinho para mostrar meus favoritos do mês de abril do AF&L Blog Network!

Começando pela querida Gio do This is my world com o post de seu Picnic de aniversário!
A Gio é uma guria linda e me inspira muito. Ela é uma lolita talentosíssima, super moderna e estilosa e aquela mãezona que te inspira e mostra que lolita é algo para a vida toda se isso te completa e te faz feliz!

Gio linda e seus filhos estilosíssimos no picnic! É muito amor!

No Goodbye Johana tivemos a linda Milky nos escrevendo sobre cabelos coloridos e nos ensinando um tutorial de ombre hair ! Vale a pena dar uma conferida!

Milky com esse cabelo lindo!

Para esquentar a estreia da adpatação para o cinema de um livro que eu gosto muito e está fazendo um super sucesso a maravilhosa Carol fez lindos outfits  lolita de cada Facção de divergente no post: Looks Lolita: Facções Divergente !

Look inspirado na Audácia! Minha facção favorita!

Por fim, um blog que eu adoro: o Midori Sakura! Destaque para o post Uma camiseta, três coordinates Mori Girl. Estou babando na camiseta até agora! <3

Olhem que camiseta mais linda! Vou roubar de ti Sakura! <3

Espero que tenham gostado!

Obrigada pela visita;

Beijos com borboletas azuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário