segunda-feira, 21 de abril de 2014

[06-04-2014] Hogwarts meeting!


Conversando com a minha querida amiga, e companheira de organização de meetings, Mari, tivemos a ideia de organizar um meeting inspirado em Harry Potter já que o meeting Nerd tinha sido tão bem recebido!
O evento aconteceria em janeiro, mas foi adiado para abril para que a data pudesse conciliar com o mês de lançamento do primeiro livro ~ Harry Potter e a Pedra filosofal ~ aqui no Brasil.
E finalmente no domingo, dia 06-04, aconteceu nosso tão esperado meeting!
Para ajudar na organização contamos com as lindas Kakao e Jujuba e dessa forma conseguimos uma organizadora para representar cada Casa.

Organizadoras-Monitoras!
Kao Lufa, Mari Corvinal, Eu Sonserina e Jujuba Grifinoria
Foto by Mari

Confesso que eu estava um pouco receosa com o tema pois não sabia ao certo como seria recebido, mas ao montar o evento e convidar as pessoas tive um feedback tão positivo que me animei ainda mais! Foi muito divertido ver todos comentando sobre a preparação de seus outfits ou mesmo defendendo sua casa antes mesmo do evento!
Escolhemos como local para realizar o meeting o salão de festas do prédio do Uiu , um querido que sempre nos ajuda com os eventos lá realizados, pois poderíamos decorar com mais liberdade o ambiente.
Na semana que antecedia o meeting eu já estava bem que nervosa pois ainda havia muitas coisas para fazer, mas claro que com organizadoras tão lindas como as que eu contava tudo deu mais do que certo!
A decoração, feita pela Kao e pela Jujuba, ficou linda, a tia Wanda da Dedos de Mel veio prestigiar o evento e vender várias delícias como cerveja amanteigada e sapos de chocolate e ainda contamos com o incentivo e carinho de todos que levaram comidas deliciosas com a temática de Harry Potter!

Linda decoração feita pela Kakao e pela Jujuba
Foto by Karine




Fotos by Glauce

O meeting foi lindo e tivemos a presença de muitas pessoas, muito mais do que eu esperava!
Pude rever lolitas que eu não via há muito tempo e passar uma tarde maravilhosa ao lado de amigos queridos!

Lys, Ti, Kari, Ichigo e eu!

Kakao e Djo Potter - Lys e Ti, nossos ilustres convidados da Durmstrang
Foto by Renato e Mari

Jujuba sendo Diva e Cami e eu!
Ultima foto by Cami

Para a ocasião mais do que especial, já que eu estaria de monitora e representante da minha adorada casa Slytherin, decidi montar um outfit que tivesse elementos mais aristocráticos.
Bolei um outfit boystyle, mas como fui boicota pelos correios e a maioria dos meus itens não chegaram a tempo, tive que improvisar com um outfit lolita mesmo.
Fiquei bem contente com o resultado, mas um pouco decepcionada por não poder ter usado meu outfit boystyle já que nós, monitoras, além de representar cada casa estaríamos representando estilos diferentes de J-Fashion visto que nossos meetings não são apenas para lolitas e a cada dia recebemos mais pessoas de outros estilos para deixar nossos eventos ainda mais bonitos e especiais!

O que eu usei no dia:



Camisa: Le Carrousel
Saia, botas, luvas, corsage e peruca : Bodyline
Colete: Victorian Maiden
Cape e Jabot: Self made
Bolsa: Loris
Todo o resto é offbrand ou lojas que eu não lembro!

No fim o outfit ficou bem diferente do que planejei, até mesmo para lolita, pois eu também não tive tempo de fazer a maioria das coisas que eu pretendia usar.
O mais engraçado é que eu não tenho nenhuma foto realmente sorrindo, todas eu estou com essa cara de Sonserina antipática!

Para animar o meeting ainda tivemos um lindo quiz sobre Harry Potter e para confirmar de uma vez por todas que somos a melhor casa, a Sonserina ganhou!


Durante o quiz! Foto by Renato


Sonserina! A melhor casa!
Foto by Renato

Lufa-Lufa, Corvinal e Grifinória!

Foi um meeting mais do que divertido e espero poder organizar outro em breve!

Foto by Karine

Então deixo aqui o meu muito, muito obrigada a todos que participaram e apoiaram esse evento. Vocês são realmente mágicos!

E claro, parabéns aos queridos, divos e maravilhosos Sonserinos por mostrarem mais uma vez que somos a melhor casa de Hogwarts!

Muito obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

13 comentários:

  1. Você estava divina neste dia! Babei demais na criatividade e elegância. Já te imaginei tomando um chá na mansão dos Malfoy XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que divo isso, tomar chá na mansão Malfoy!
      Você estava linda também, apesar de ser Gryff XD

      Excluir
  2. Eu preciso comprar meu pó de Flu e uma lareira em SP para participar dos meetings de vocês T____T'

    Tão tristinha por que aqui em Manga City é uma sacrifício para conseguirmos marcar as coisas e quando marcamos as meninas não aparecem xD

    Estavam todos tão lindos, os alunos de Durmstrang estavam fantásticos e o seu outfit impecável, muito elegante mesmo tendo sido de última hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, então arrume essa lareira e o pó de flu para ontem \o/
      Aqui muitas meninas que confirmam também não vão, mas como o numero de gurias é bem grande ainda conseguimos reunir um grupo grande!
      Mas sempre é uma felicidade ter meetings com tantas gurias como esse!

      Obrigada pelo comentário e pelo carinho!

      Excluir
  3. Vendo as fotos e depois todos os comentários, fiquei muito triste de não ter ido! O maior problema é que eu realmente não tinha nada na cor da minha casa, a Lufa-Lufa! A Kao ficou linda, teria até vergonha de ficar ao lado dela caso eu tentasse alguma coisa!

    Aqui em Campinas ficamos achamos tão legal este evento que resolvemos fazer um também com esta temática. Obrigada pela iniciativa!!!! E claro, estava linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, como se você conseguisse ficar feia! XD
      Tenho certeza que qualquer outfit que você montasse ficaria perfeito!

      E super me convide para o meeting de HP daí!

      Obrigada pelo comentário e pelo carinho, sua linda!

      Excluir
  4. Você estava deveras uma diva! *0*
    e parece ter sido tão diver!
    com tantas belezuras! *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada Vamp linda!
      Sim, foi muito divertido! Meetings temáticos sempre são muito legais!

      Obrigada pelo comentário e pela visita! <3

      Excluir
  5. Até que enfim estou vendo uma foto sua onde o outfit pode ser apreciado por completo...ohhh que diva Fay !
    Maravilhosa a combinação ! Eu estava ansiosa para ver ^^
    Adorei as fotos do meeting, todos estavam super empolgados e divertindo-se de tal forma que dá mesmo a invejinhas que as meninas acima (ou será abaixo) comentaram...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rose sua linda!
      Obrigada! <3 <3 <3

      Foi muito divertido e sentimos a sua falta!
      Espero poder te rever em breve!

      Obrigada pelo comentário e pelo carinho <3

      Excluir
  6. Ai esse meeting maravilhoso ♥
    Boquiaberta com esse out,meu Deus que perfeição,honrou a casa mais linda e amada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, eu tinha que caprichar né? Afinal tinha que estar linda para representar a casa mais DIVA, PHYNA, RYCA, AMADA e apenas a MELHOR de todas XD

      huahauhauhauhua

      Muito, muito obrigada pelo carinho e pelo comentário!
      <3

      Excluir
  7. Ficou muito legal, muito bem elaborado em todos os sentidos.

    ResponderExcluir