segunda-feira, 31 de março de 2014

Destaques do AF&L Blog Network ~ Março

Post curtinho e rápido para mostrar meus favoritos do mês de março do AF&L Blog Network!


Começando o post por um de meus blogs favoritos, o Das Unheimliche!
Destaque para a tradução: 62 Regras para viver em uma floresta.
Eu adoro os post da querida Cris, e esse não poderia ser diferente!



Mais um blog que é dono de meu coração: O Midori Sakura!
Se você não conhece esse blog ainda, vale a pena dar uma olhadinha! A Sayaka, dona do blog, escreve lindamente sobre vários assuntos e as fotos sempre são maravilhosas, transbordando de um carinho todo especial.
Destaque a o post Um dia você aprende.... Lolita version!



E por fim , um blog que estou acompanhando a pouco tempo, mas já está na minha lista de leitura! O Goodbye Johanna !
Blog lindo, muito bem escrito e com várias fotos de referencia.
Post feitos com muito carinho e pesquisa, daquele jeito que dá gosto de ler!
Destaque para o post Usando Corsets em lolita!


Muito obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário