sábado, 18 de janeiro de 2014

Compras!

Sai o ano velho, chega um ano novo e nossos correios continuam iguais!
Atrasos, taxas, descaso com as encomendas, infelizmente é um mal necessário!

Recebi no começo do mês uma das três caixas de produtos que comprei em Agosto no Taobao. Foram mais de 4 meses de espera e já havia dado por perdida essa encomenda, mas eis que a caixa aparece em minha casa! Espero que as outras caixas também apareçam em breve!
Nessa caixa chegou mais meias e itens do Rilakkuma.

As meias que comprei dessa vez foram mais algumas decoradas, falta apenas mais encomenda de meias de inverno para chegar, então terei todas as meias "básicas" que preciso e poderei comprar apenas meias 7/8 para combinar com vestidos mais específicos.
Sou uma pessoa muito chata e metódica, faço listas e mais listas de itens "necessários", cores e modelos específicos, entre outros, para montar um guarda-roupa básico e quando percebo estou com praticamente 100 peças de meias, entre meias calças, 3/4 e 7/8.
Acho que jamais considerarei que tenho um guarda-roupa completo! Meu namorado deve me achar louca!











Os itens do Rillakuma são coisas para o dia-a-dia. Passo muito tempo fora de casa e precisava com urgência de uma garrafa térmica e mais um Bento-box.
Comprei um igual ao que ganhei da Jujuba para fazer par e uma garrafa combinando.
Aproveitei e comprei uma linda e enorme bolsa de cabeça de Rilakkuma que é agora minha bolsa favorita pois é realmente grande e cabe tudo o que preciso levar, apesar de não ter divisões na parte interna, o que dificulta um pouco na hora de encontrar algum item pequeno dentro dela.
A carteira é linda e de uma qualidade surpreendente. Eu precisava de uma carteira nova com espaço para vários cartões e ela supriu muito bem as minhas necessidades.








Meu Band of forest Animals também chegou!
Adoro essa print e comprei a replica há muito tempo atrás. Procurei por um bom tempo a original para comprar, mas só encontrava a saia a venda ou o vestido em rosa, então quando me apareceu a oportunidade de adquirir o OP em azul, não pensei duas vezes: coloquei minha replica a venda e comprei a original para substitui-la.
Confesso que entre a original e a replica há pouquíssima diferença, até no tecido que possuem textura semelhante. Para minha felicidade, o OP é um pouco mais comprido do que a Replica, me deixando mais do que satisfeita com a compra!



Esse ano pretendo focar em achar alguns vestidos específicos e comprar menos itens casuais já que percebi que prefiro deixar lolita para ocasiões especiais e usar meus Antix no dia-a-dia.
Assim que meu Lucky Pack chegar vou registrar mais uma vez meu wardrobe e refazer minha wishlist para ver se consigo um pouco de foco. Sei que serão peças caras, mas não quero mais deixar peças paradas em meu guarda-roupa por não saber como usa-las ou por elas não se adaptarem bem ao meu estilo.

Muito obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

16 comentários:

  1. Adorei o post !
    Quantas meias ! Uau ! rs
    Realmente o Band of forest Animals é incrivelmente lindo !
    Seu wardrobe é tão perfeito Le Fay !!!! Mas como nenhuma pessoa nunca está satisfeita...rs ansiosa aqui pelo que virá ! Sua linda ! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauauahu
      Nem fale Rose! Nossa, quando resolvo que tenho que arrumar minha caixa de meias sei que vou perder horas! E tem tantas que ainda nem usei...preciso parar de comprar novas para me forçar a usar as que eu já tenho!
      Obrigada, ainda preciso fazer algumas modificações e talvez vender algumas peças, nem sei ao certo o que vou fazer, esse ano está uma bagunça! Mas vamos indo!

      Fiquei feliz em te rever no Madame ontem! <3

      Excluir
    2. Também gostei muito de vê-la ! Sempre tão linda !
      Acho que às vezes temos que usar esses "desafios mentais" ou verdadeiros joguinhos para nos convencer de alguma coisa não é ? rsrs então faça ! rsrs assim nós veremos mais das suas meias em ação !!! rsrs São lindas essas novas !
      Até breve ^^

      Excluir
  2. Pode ser até algo metódico, mas é mil vezes mais organizado ter listas de coisas que se precisa, tenho várias dessas XDD
    Aiii eu morro de vontade de comprar esses bentos e garrafas e coisinhas lindas e fofas de personagens, mas dá um medo de acabar encalhado em casa )):

    Boa sorte com os correios e encomendas, vamos torcer que a gente consiga receber tudo <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou metódica ao extremo Gih! Faço lista e mais lista, de prioridades e itens secundários!Também acho que ajuda muito e me ajudou deveras evitando que eu comprasse novos itens que não combinassem com o que eu já tenho!

      Ahh, compre sim! Esse Bentos e afins são super uteis e tem muita coisa linda!

      Boa sorte com suas encomendas também! <3

      Excluir
  3. Eu quero saber como é que você arranja espaço pra tanta coisa, menina! XD Eu não tenho nem 50 meias e quase não cabe na gaveta. .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhauhau é verdade Keka, eu preciso de mais espaço! XD
      As meias não cabem mais na gaveta, agora eu passei meias e acessórios para caixas de vários tamanhos. As meias ficam em uma caixa enorme, do tamanho daquelas caixas para cobertores felpudos! Quero comprar dois baús, um para minhas anáguas e um para minhas meias auhauauauhau

      Excluir
  4. Babando nas meias, principalmente nas com guirlanda de flores verticais. Eu não encontrei desse modelo na Aliexpress T T Também adoro meias *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei pelo taobao mesmo...será que a descrição dela ajuda a você encontrar no Aliexpress?
      O link é esse: http://item.taobao.com/item.htm?id=7962642512&spm=2014.12317209.0.0

      Boa sorte <3

      Excluir
  5. Antix não é tão dia-a-dia tbm, tem peças lindas maaas, sim, com certeza não é tão trabalhoso e chamativo como lolita haha.
    Vou te falar eim, uma das coisas que mais faltam no meu guarda-roupa é meia e tipo, faz super diferença né? Na verdade, vc pode colocar um super vestido de burando com estampa linda, mas se tiver uns acessórios eio sem graça, vai acabar ficando sem graça!

    E este op é, o que dizer, LINDO! Aiaiaia, e eu ainda amo qualquer roedor então...MUITO AMOR! ,3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu acho Antix bem dia-a-dia! XD,
      O problema com lolita nem é ser chamativo, é mais pela falta de praticidade mesmo, pois encarar transporte publico e a vida louca de São Paulo me desanima a usar meus babados todos os dias. O que é uma pena!

      ah, meia é algo muito legal! Apesar de eu ser uma pessoa meio burra para coords muito diferentes e não ser muito boa para combinar estampas adoro meias mais chamativas com peças de cores mais neutras. É algo muito legal em se investir!
      No meu caso o que eu preciso são bijus e acessórios, tenho bem pouca coisa e o que eu tenho são peças mais simples e casuais, preciso focar em adquirir alguns pelos conjuntos!

      É lindo mesmo, fiquei muito feliz em conseguir ele original! <3

      Excluir
  6. O paraíso das compras *o*
    Eu amo meias!! Tudo tão lindo. Parabéns pela aquisição da IW e as fofuras do Rilakuma.

    Também sou do tipo das listas xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos todas do tipo que fazem listas então! Xd Agora me sinto muito mais normal! <3

      Obrigada pelo carinho e pelo comentário Hoshi <3

      Excluir
  7. Le Fay ♥
    Uau! investiu pesado nas meias (maravilhosas *----*) lindas aquisições!

    quanta coisa levaria uns dois anos pra compra tudo isso. e não seria nada brand ainda -Q

    mas seu guarda roupas já é maravilhoso...t e udo que voce comprou ali me parece que casa tanto com tanta coisa *-*

    e adorei a bento-box..fofa demais *-----*

    bom 2014 tudo de bom sucesso e felicidade sempre Le Fay *-*
    bjo bjo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly! Obrigada pelo carinho e por sempre perder um tempinho para comentar aqui no blog!

      kkkk, eu sou um pouco doida sabe, faço listas específicas separadas por tipo, por exemplo de meias, camisas ou acessórios, e ai vou comprando tudo da lista antes de passar para outra lista, então fico meses buscando meias e no outro mês estou encomendando apenas camisas XD
      Não acho que é o melhor jeito de comprar coisas ainda mais se você está começando a montar um guarda-roupa, mas é o jeito que eu consigo me organizar!
      Acho que a próxima lista será a de acessórios!

      ahhh obrigada! Vou comprar um manequim para fazer fotos bem mais bonitas do meu wardrobe dessa vez <3

      E meias são baratinhas! Pego no Ebay, ou na Aliexpress, tenho poucas meias de brand, e nesses sites cada meia sai por menos de R$10,00 em média! Vale a pena! <3

      Excluir
  8. Nossaaaaa, inveja dos itens Rilakkuma *-* Ando stalkeando uma bento box como essa faz tempo... Como é a qualidade/durabilidade do material?
    E esse Band of Forest Animals é meu novo dream item, que azul mais lindo! Também amei as meias, mas fico sempre de pé na hora de encomendar tights... Eu rasgo meias dessas diariamente, por isso comprar modelos lindinhos/mais caros só acrescenta à dor de coração quando elas se estragam.
    Abraço!

    「 Milky☆ChocoLace 」

    ResponderExcluir