quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

[07-12-2013] Loliday!

Mais um post atrasado!
2 vezes por ano, uma no verão e uma inverno, é comemorado o loliday, e para o dia algumas gurias marcaram um picnic para comemorar a data do loliday de verão.

O local escolhido foi o Parque da Independência, ponto turístico de São Paulo e famoso pelo lindo jardim. Como eu não conhecia o local e já estava enrolando a muito tempo para dar uma passada nesse parque fiquei muito empolgada com o meeting, ainda mais que nessa data, em especial, a Lais viria de Campinas para participar conosco!
Normalmente alguns imprevistos acontecem, mas nesse dia tudo resolveu dar errado e por fim apenas dei uma rápida passada no parque para falar com as meninas e tirar algumas fotos e já saímos correndo de volta para a Rodoviária do Tiete ir buscar a Laís que já estava nos aguardando!

Mas no fim tudo deu certo, buscamos a querida Lais e fomos depois para o shopping Patio Paulista encontrar alguns amigos. Ficamos conversando até tarde, comemos gordices, tomamos café no Starbucks e nos divertimos muito! Levamos a Laís já tarde da noite para pegar o ônibus de volta para Campinas na Rodoviária!
Fiquei muito feliz que a ela veio para cá participar de um de nossos meetings! Ela é uma guria mais que linda e a elegância em pessoa, além de ser super divertida. Não vejo a hora de poder retribuir a visita e ir para Campinas visita-la!

O que eu usei no dia:


Saia e corsages - Bodyline
Bustier - Le Carrousel
Camisa - Le Carrousel
Meias e bolsa - Innocent World
Todo o resto é offbrand

Eu simplesmente não sabia o que vestir, isso define bem como eu montei esse outfit! O tempo anunciava que ia chover, mas estava calor, típico clima de São Paulo e eu estava sem ideia alguma do que usar. Como eu queria montar algo com esse bustier que comprei na Le Carrousel há quase dois anos e nunca havia usado, decidi usar ele como peça de partida e apenas agreguei outras peças em cores que me agradavam a combinação.
Gostei do outfit, mas algo não me agradou na composição geral, não sei se é por eu estar usando uma saia, peça que não gosto tanto de usar ou por eu não ter tido tempo de fazer nada elaborado no cabeço e ele estar ao "natural", mas acho que tentarei fazer um outfit 2.0 com essas peças.

 Para as pessoas que nunca viram meu cabelo ao natural XD

Aproveitando o post vou deixar aqui um outfit não lolita que usei para ir ver Em Chamas com o Fê há muito tempo atrás XD


Vestido - Fogueira, Antix
Cinto Antix

Obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!

6 comentários:

  1. Que outfit mais incrível para assistir Em Chamas ! Parabéns !
    Babando aqui...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Obrigada Rose linda!
      Eu queria fazer montar um outfit especial para ir ver o filme, mas eu só iria ao cinema depois do serviço, então tive que improvisar algo bem simples mesmo.

      Muito obrigada pelo comentário e pelo carinho <3

      Excluir
  2. Ficou bonito Faaay! Não seu melhor, mas tipo, com esse clima de SP chove-não chove-tá calor mesmo assim- é claro que não ajuda à criatividade!
    Tenho certeza que seu 2.0 vai arrazar!!! <33333

    poste mais, saudades de vc ;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Bolo, esse verão está de matar!
      Vou pensar em um 2.0...espero que fique melhor!

      Saudades de ti </3

      Excluir
  3. Eu achei seu outfit muito bonito :) Gostei da combinação de cores e ADOREI a saia!
    (quando eu digo que gosto de umas coisas da bl geralmente jogam pedra, agora deu vontade de apontar e dizer 'viiiram, era disso que eu tava falando' :P )
    Abraço õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia! Tudo bem guria?
      Poxa, essa saia é linda! A BL tem muita coisa legal...algumas duvidosas, mas tem sim muita coisa bonita. Tenho muitas peças de lá e elas tem uma qualidade ótima, mas o preços subiram tanto que me desmotivaram a comprar lá....estou de olho em umas 3, 4 peças de lá...vamos ver se entra na promoção e eu compro!

      Obrigada pelo carinho e pelo comentário <3

      Excluir