quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Desafio Lolita de 30 dias! - Dia 6

Dia 6 -10 coisas que você não pode viver sem em lolita.


- Bloomers!
Sei que muitas acham bloomers um item dispensável, mas eu não consigo sair de lolita (na verdade, não consigo sair de vestido ou saia de qualquer estilo!) sem estar de bloomers. Acho-os lindos, confortáveis e super funcionais!



-Internet!
Seja para comprar coisas, marcar meetings, saber das ultimas novidades ou entrar com contato com amigos, impossível viver sem!



-Anágua
Porque todas amamos puff!



 - Meias
Para o inverno, 7/8, curtas...há tantos modelos lindos!



-Acessórios
Fazem toda a diferença em um outfit!



-Amigos
Lolita não seria tão mágico se eu não tivesse essas pessoas especiais ao meu lado!



-Laços
Em especial na gola da camisa! Adoro e acho que dá todo um destaque no outfit além de balancear melhor as cores!



-Maquiagem
Outfit perfeito e cara de quem acabou de acordar não dá! Não sou adepta todos os dias a circle lenses + cílios postiços + toda uma necessárie de maquiagem, mas um rimel, bb cream e um blush faz toda a diferença!



-Cartão internacional
Para comprar nas nossas lojas preferidas é um item indispensável!



-Camisas
Sou apaixonada por camisas e não consigo montar outfits onde não haja uma camisa, bolero ou afim. 


Fotos - Innocent world e We heart it

Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

6 comentários:

  1. Maquiagem em lolita e todos os dias!!!!!! Confesso que preciso adquirir um bloomer hauihuas

    ResponderExcluir
  2. Morta com a foto da Princess Etoinette ;-;

    ResponderExcluir
  3. vc me fez perceber q nao uso saia/vestido sem ter pelo menos um shorts por baixo ^^'' além do mais, o bloomer evita que a anágua repuxe os fios da meia e a de forme =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repuxar os fios da meia é algo que me deixa muito chateada! Odeio quando a anágua faz isso! Bloomers é vida! <3

      Excluir