domingo, 25 de agosto de 2013

[18/08/2013] - Condimentos para uma Guerra!

Dia 18/08, domingo, eu e minhas queridas amigas Mari, Mari, Ana e Keka e claro, meu sempre companheiro de aventuras Fê, fomos até o Bistrô e doceria Condimento.
Fazia tempo que as meninas e eu não saiamos para colocar a conversa em dia e usar nossas queridas peças lolita, então queriamos um local bonito e agradável para passar a tarde, e acabamos por escolher a Condimento por bons encontros do passado, mas eis que o atendimento e a oferta de pratos deixou muito a desejar.
Acabamos dando uma passada na Amor aos Pedaços para suprir nossa necessidade de uma bela sobremesa e encontramos lá pessoas bem receptivas e interessadas com a moda lolita, coisa que sempre me deixa muito feliz!

O que eu usei no dia foi:


JSK e meias 3/4 - Innocent World
Botas e corsages - Bodyline
Camisas e broche - Le Carrousel
Boina -Presente da Karine <3
Todo o resto é off brand


Detalhes do cabelo e eu XD


Depois fomos todos para a casa da Ana para jogar WAR! Adoramos jogos de tabuleiros e sempre estamos a procura de novos jogos, em especial com miniaturas!
Esse WAR, meu e do Fê, foi um de nossos presentes de dia dos namorados, pois sempre compramos presentes juntos nessa data. Ele tem miniaturas dos soldadinhos e tanques de guerra, o que deixa o jogo mais emocionante!

Antes do jogo, gravamos um Video com a Mari para seu canal (http://www.youtube.com/user/viiixxxen) com o desafio dos Feijõezinhos de todos os Sabores de Harry Potter! Eu, com certeza, não tive muita sorte nesse desafio, mas vou deixar o suspense aqui para quando o video for ao ar.



Ana com seu quarto cheio de coisas mágicas, como as reliquias dos Cavaleiros do Zodiacos e os divertidos Feijõezinhos de todos os Sabores! - Fotos da Mari!

WAR! Destruindo amizades
Foto e legenda da Keka <3

Acabamos nem terminando o jogo, mas foi muito divertido! Finalizamos o dia com deliciosas Pizzas e com a promessa de mais jogos!

Para acabar, uma foto do outfit que usei ontem, 24/08,  para ir ao aniversário do meu querido amigo Gio no Outback!


Vestido Casa da Vó - Antix
Bolsa - Super hero shop
Cardigan - Emily Temple Cute
Todo o resto é offbrand

Muito obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!

5 comentários:

  1. Fico muito feliz em ver você usando a boina que te dei <3

    War destrói tudo mesmo. É um inferno XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Kari,a boina é super usável! Tenho muitas coisas nesse tom, vou usa-la muito!
      Foi um presente muito especial <3

      kkk Ai ai, jogar WAR sempre é divertido, ainda mais quando temos amigos competitivos huahauhauhau

      Excluir
  2. Que lindo esse seu visual meio otome, Erika. Primeira vez que te vi assim e combinou tão bem. Você ficou bonita! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rê, obrigada!
      Normalmente me visto assim quando não posso usar lolita,acabo indo para o lado Otome da força XD
      Estou em uma transição de emprego e vejo que preciso dar um up no meu guarda roupa, só tenho coisas lolita, então vou me aventurar no lado otome mais vezes agora, e seus visuais são sempre uma inspiração para mim <3

      Excluir