quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tag: Conhecendo o blog!


Fui indicada a fazer essa TAG pela fofa da Dih, então vamos lá!

Regras

* Os blogs participantes devem responder 11 perguntas
* Estes terão que indicar 10 blogs
* E os escolhidos devem ter poucos membros,pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.



Perguntas:

 1) Como escolheu o nome do blog?
Isso foi difícil! Antes do Antik Garden eu tinha outro blog chamado "Decifra-me ou te devoro" onde eu falava mais sobre literatura, musica, etc, que acabei abandonando por falta de tempo e depois acabou esquecido. Quando pensei em montar outro blog, queria um nome que tivesse alguma conexão com fadas, poesia, literatura, lolita, magia e tudo mais pelo qual eu sou apaixonada e não há lugar melhor do que um lindo jardim para ler um conto de fadas, ser uma princesa e encontrar criaturas mágicas!
Pensei em Secret garden em homenagem há um dos meus livros favoritos, mas acabei optando por Antik garden pelo apelo que o antigo traz e a atmosfera mágica.
Será que deu para entender? Foram muitas inspirações!

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Tento escrever algo ao menos 1 vez por semana, tendo algo emocionante para contar ou não, para que se torne um hábito e eu não abandone o blog. Sou muito preguiçosa, esquecida e sempre tenho mil e uma coisas a fazer, logo quando tenho algum tempo livre acabo por preferir ficar lendo ou assistindo filmes do que vir escrever uma postagem, em especial se ela demanda fotos, pois sou muito chata e tiro muitas fotos até achar uma que fique "ok" para ser postada.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não. Meus comentários não são moderados e nunca tive problemas em nenhum lugar com comentários anônimos. Sou bem sossegada quanto a isso e aceito bem criticas.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Ainda estou aprendendo a mexer no Blog, então pretendo mudar muita coisa, em especial inserir minha mascote no layout!

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, isso acontece as vezes e para suprir isso e ser fiel as postagens semanais, acabo indo responder o "30 dias de desafio lolita"!
Mas sou aberta a sugestões de postagens! Penso em fazer tutoriais de chapéus, corsages, e até um "Me arrumando para o meeting" mas são ideias que minha preguiça faz com que fiquem apenas no papel!

6) O que gosta de fazer quando está no computador?
Me comunicar com amigos, fazer compras, ver lançamentos (e fazer compras!) nos sites das minhas brands favoritas, pesquisar sobre assuntos que me interessam (moda, musica, literatura, tatuagem, etc), ler blogs que acompanho, etc.

7) Quantos livros você lê por mês?
Eu leio muito rápido mas não tenho muito tempo livre para ler, já que me sobram apenas os fim de semana e o tempo que demoro para ir de casa ao trabalho e do trabalho para a faculdade, mas quando não tenho outros afazeres leio de 5 a 7 livros por mês. Se estou de férias do serviço, leio uns 10 livros.

8) Quantos blogs visita todos os dias?
Depende do numero de postagens novas, mas pelo menos uns 10 blogs!

9) Qual blog visita todos os dias?
Todos os dias nenhum em especial, mas sempre visito os blogs que eu sigo assim que percebo que há uma postagem nova!

10) Quanto tempo você está na blogosfera?
Muito pouco tempo! O Antik Garden não tem nem 6 meses e o meu blog antigo o tive por pouquíssimo tempo, acho que ainda menos do que 6 meses!

11) Você se inspira em outro blog? Qual?
Não me inspiro em nenhum blog em especial já que é uma coisa bem pessoal, mas posso citar alguns blogs que eu admiro como o Le Café, o Rendas de Metal, o My subarashii lolidays, o Everyday Bittersweet, o Reino de morango,o Tokyo Fashion Girls, entre outros.

Bem, é isso!
Essa TAG já passou por vários blogs e não sei bem ao certo quem indicar, então, sintam-se a vontade para faze-la!

Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

4 comentários:

  1. Ah, mais uma que me deixa feliz e encabulada. Você também me inspira muito, viu? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que nada! Não há como não te citar como inspiração! Acompanho seu blog sempre e em cada postagem me pergunto como você consegue ser tão linda! <3

      Excluir
  2. fiquei muito honrada de ser citada, le fay! obrigada!
    achei ótimo quando você decidiu fazer um blog, pra gente poder ver mais dos seus outfits lindos, compras, etc. <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma guria linda que não há como deixar de ser citada! Se eu tivesse 10% da maravilhosa capacidade que você Rika tem para fazer coords lindos, eu seria muito feliz! São sempre tão lindos e criativos!
      Obrigada por acompanhar minhas postagens <3

      Excluir