terça-feira, 16 de julho de 2013

Achados: Ah the Macabre!

Passeando pelo Etsy a procura de um lindo presente de aniversário pelo meu namorado, me deparo com essa loja maravilhosa, a Ah the Macabre, e meu coração bateu mais rápido!
Adoro miniaturas e tenho uma grande paixão por coisas macabras - eu sei, meu coração é cheio de Trevas do amor hauhauahu - e os trabalhos da talentosíssima Janice, a artesã Canadense que faz as peças, é de se apaixonar!

Deem uma olhada no trabalho incrível dela:





 E o meu preferido: The laboratory <3


E então, o que acharam?

Obrigada pela visita!
Beijos com borboletas azuis!

4 comentários:

  1. Não sou fã de coisas macabras, salvo uma ou outra coisinha, mas amo miniaturas, amei cada detalhe <3

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Te indiquei para uma tag no meu blog!
    http://darkmedora.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html


    Realmente essa loja tem coisas divinas, sou super fã de coisas macabras e miniaturas, então não podia ser diferente, amei muito! Realmente um trabalho incrível! *-*
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação! Já respondi a TAG!
      Adoráveis essas miniaturas não são? <3
      Obrigada pela visita e pelo comentário!

      Excluir