quarta-feira, 24 de abril de 2013

Meetings e Eventos


White meeting e Aniversário da Keka!
Tantos eventos com pessoas encantadoras que me faltam fins de semana para poder comparecer em todos!
No ultimo dia 23/03 ocorreu no Octavio café  o White meeting! Um meeting temático organizado pelos queridos Ange, Jack, Ka e Ti a partir de um sonho da Jack! Apesar de estar doente na data e me sentindo não lá muito bem, eu não poderia deixar de ir participar de um “sonho” de uma amiga...ainda mais com as “lindas e doces” mensagens  - cof cof, né Ange – para que eu fosse ao meeting, então, junto com o Felipe, improvisamos o máximo que tínhamos com as peças brancas de nosso guarda-roupa (e que não são muitas)  e fomos para o meeting!

Lugar lindo e pessoas mais lindas...e ainda tinha deliciosos cafés! O que mais desejar?
Algumas fotos do dia:
Pessoas lindas!


 Ti, Kat, Ange, Jack e Fê sendo divos!

Outfit do dia:
JSK: Baby
Sapatos e luvas: Bodyline
Blouse: Le Carrousel
Bolsa: Loris
Todo o resto é offbrand.


Já no dia 14/04 tivemos um meeting combo!

Para essa data Lola e eu já estávamos organizando um meeting para seu debut em Lolita com amigos mais próximos e da região, o local apresentado pela  Lola para tal data foi a Brigadeiro doceria que parecia o local perfeito para uma pequena reunião e com ares de casa de boneca, mas eis que somos informados pela querida Keka que ela também pretendia realizar um pequeno meeting na data para comemorar seu aniversário, então juntar as duas comemorações pareceu mais que perfeito!
O Felipe não pode ir nesse dia, o que para mim é estranho pois ele sempre está comigo e sinto falta de sua companhia, mas o pai da Lola gentilmente nos levou até o local.
O local nos surpreendeu de forma super positiva em todos os aspectos: a recepção por parte dos funcionários foi muito boa e se mostraram interessados no estilo (O rapaz que cuida da publicidade do local, se não me engano, nos pediu algumas fotos para postar no instagram e na pagina da doceria no facebook e nos convidou para voltar mais vezes de forma muito gentil.), o atendimento é muito eficiente apesar da casa ficar bem cheia por volta das 5 horas, o local é muito bonito e bem maior do que esperávamos, com salinhas mais privativas o que nos deixou ainda mais felizes e confortáveis ...e o ponto alto: havia coelhos e calopsitas!!!
A Keka nem ficou feliz com as lindas calopsitas <3
Como sempre, foi um dia por demais agradável com pessoas muito queridas e assuntos diversos! Saimos de lá já com a casa fechando e ainda encontramos um lindo Samoieda chamado Bob que queria de qualquer forma adotar a Mari!
Algumas fotos do dia:


Keka, sempre linda e Lola em seu 1° outfit!


Outfit do Dia:
JSK: Innocent World
Blouse: Le Carrousel
Botas e broche: Bodyline
Bolsa (que não aparece): Loris
Todo o resto é offbrand!
Sem duvidas, o que Lolita me trouxe de mais especial são essas pessoas maravilhosas e os  momentos tão especiais que dividimos!


Obrigada pela visita por aqui!
Beijos com borboletas azuis!

2 comentários:

  1. Você ficou linda demais nos dois outfits, Le Fay *---------* adorei você ter criado um blog, acho mais pessoal <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Ell, sua coisinha fofa!
    Obrigada pelo comentário e pelo carinho <3
    Também acho blog mais pessoal, vou tentar ir com ele adiante ^^

    ResponderExcluir