domingo, 21 de abril de 2013

Compras!!!

Depois de muito sem aparecer por aqui, venho dividir alguns itens que comprei há algum tempo atrás...
Confesso que esta postagem já estava escrita há algum tempo, mas não tive animo para postar aqui pois não achei as fotos bonitas para tal...mas como já havia adiado demais e não substituído as fotos, decidi publicar mesmo assim.

Sempre compro alguns itens de brand (em especial vestidos já que não tenho grande simpatia por saias) e espero ajuntar 3 ou 4 peças no meu SS japonês antes de enviar para poder dividir nos pacotes. Essas compras são relativas a dois pacotes do mês de Março:


Innocent World e Baby the Stars Shine Bright

British bears - Innocent World

Le lac des Cygnes - Baby the Stars Shine Bright

Pompadour - Innocent World

Swan Lake - Baby the Stars Shine Bright

Walkies - Innocent World


Costumo comprar minhas peças em sites de leilão e no mês de abril consegui lindos vestidos!
O "British bears" se mostrou muito versátil, tem uma print linda e combina perfeitamente com meu estilo. O Swan Lake e o Le lac des cygnes, ambos da Baby, vieram acrescentar em meu wardrobe um toque de meu Balé preferido, o Walkies é fresco e cairá muito bem para outfits mais casuais, mas sem duvida alguma, o Pompadour foi a peça mais esperada e a mais comemorada! 
Para as pessoas que me conhecem, pelo menos um pouco no meio Lolita, sabe que esse é o meu dream dress n° 1! Só que ele só é dream dress nessa cor (verde) e nesse comprimento (longo).
Adquiri o mesmo modelo em white-tea com a Bia há 2 anos atrás pois nessa cor ele havia esgotado e se tornado raro pois há uma versão de Pullip com esse vestido, apenas como um consolo, mas nunca deixei de procurar e desejar o verde (que junto com azul são minhas cores favoritas!) e eis que agora eu o tenho!
Dá para imaginar minha felicidade?
Pretendo utiliza-lo em meu aniversário, vamos ver se aguento esperar até lá!

Com esses novos vestidos entro na meta de investir em mais acessórios e itens secundários...será dificil, mas é algo que preciso fazer!

Obrigada pela visita e tentarei ser mais assídua aqui!

Beijos com borboletas azuis!








6 comentários:

  1. Não sabia que você tinha blog!!! Vou seguir! Olha, amei as compras, em especial o British bears achei tão lindo!!! Parabéns pelo seu dream dress!!! Eu sabia da sua vontade de compra-lo e fico feliz que finalmente conseguiu! Toda vez que ficar com vontade de usar veste e fica andando pela casa, ai quem sabe você consegue aguentar até seu niver! srrsrs

    Kiss~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kitty! Obrigada pelo comentário!
      Na verdade eu tinha um blog privado que servia mais como agenda mesmo, mas há algum tempo decidi fazer um publico pois percebi que sou muito preguiçosa para escrever sem nenhum incentivo, então achei que o blog como publico seria uma forma de interagir com pessoas queridas e me animaria a escrever mais...vamos ver se dá certo!
      O British Bears é um amor mesmo e nem consigo me conter de felicidade com o Pompadour! Vou aplicar sua tecnica e usar ele em casa para aguentar até meu aniversário!
      Obrigada mais uma vez pelo comentário!
      <3

      Excluir
  2. quanta coisa fofaaa!
    To seguindo seu blog, não sabia que você tinha! Vou colocar na lista de indicações no blog mua-ha-ha-ha-ha uashdfiuashf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, diva linda! Obrigada pelo comentário!
      É um blog recente mesmo...vamos ver se eu consigo levar a diante e vencer minha preguiça em postar ^^
      Obrigada por seguir e colocar na lista de indicações <3

      Excluir
  3. Mais uma pra lista das que não sabiam que você tinha blog, absurdo DD:

    ResponderExcluir
  4. Até eu esqueci que tinha um blog!Ai lembro...depois o deixo esquecido de novo...ai ai!
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir