domingo, 17 de março de 2013

Bem vindos ao meu Blog!

Há muito tempo atrás eu tive um blog...há tanto tempo, que sequer lembro-me do endereço!
Tentarei retomar, dessa vez, com mais afinco!

Esse blog pessoal  não tem a pretensão de ser um diário, pois tenho certeza que não teria a assiduidade necessária para tanto, porém pretendo salvar aqui aquelas pequenas coisas do meu dia-a-dia que por vezes passam sem que tomemos conhecimento e depois deixam saudade.
Os encontros com as pessoas queridas, a compra daquele item tão esperado ou mesmo as palavras que vem a mente, formando textos longos, que jamais são ditos e por sua vez, esquecidos.

Aqui encontrarão fadas, elfos e duendes, o clima sempre é ameno como uma linda tarde de outono e a biblioteca sempre é farta.

Atravesse as brumas, admire o jardim e seja bem vindo ao meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário